Google

domingo, 16 de setembro de 2007

Os Meus Erros

Errei, ao deixar meus olhos cruzarem os seus. Foi um momento mágico. O seu olhar parecia que tinha ímã e foi conectado direto no meu coraçâo. Errei ao permitir que ao cumprimentar-me tivesse tocado minha mão, onde um calafrio envolveu todo o meu corpo. Errei em encontrar-me com você todos os dias na faculdade para um bate papo. Errei em aceitar seu convite para um jantar após as aulas. Errei ao deixá-lo tocar os meus lábios, deixando-me embriagada dos mais puros e verdadeiros sentimentos que já havia sentido. O meu maior erro foi quando dissemos que éramos noivos de pessoas diferentes e continuamos a nos encontrar. Eu não conseguia mais ficar sem falar ou pensar em você. Era algo mais forte que eu. Acertei, em terminar meu quase casamento e ficar só com você. Errei ao ficar ao seu lado, quando seu compromisso moral não permitiu que você tivesse coragem em rompê-lo. Errei ao deixar nossos sentimentos serem motivos de curiosidade por pessoas de uma cidade onde éramos conhecidos. Todos queriam ver o final da novela. Errei mais ainda, não lutando com mais garra por esse louco amor. Deixei acontecer. Foi quando você resolveu casar-se com a outra, pois em breve seria pai. Foi como se tivesse levado um soco no estômago. Chorei muito. Errei em não deixar seus amigos ''raptá-lo'' no dia de seu casamento. Mas o meu maior erro, foi quando ao sair da Igreja onde havia se casado, ao lado da esposa, ficasse passando embaixo da minha janela e gritando o meu nome e eu alí chorando. Um erro imperdoável foi não ter vivido esse louco amor na plenitude, pois os meus conceitos morais não permitiam tamanha loucura. Errei muito. Mas o pior erro foi ter amado tanto você.

Nenhum comentário: