Google

domingo, 16 de setembro de 2007

Desabafo

Hoje acordei com uma vontade imensa de chorar. Chorar por saudades, tristezas, sentimentos incompreendidos, confusos, sem nexo, sem definições, choro, muito choro. Achei melhor fazer uma caminhada no calçadão para aliviar, ver gente, praia, conversar, mas nada me prendia a atenção. Estava completamente só no meio da multidão. Caminhei quilômetros, tomei água de côco, sentei em um banco a beira da praia; olhava para o mar, suas ondas gigantes, gente mergulhando, surfando, namorando, tomando cerveja, correndo e eu ali estática, parecia que eatava anestesiada, e chorando. O meu peito estava apertado, doendo e as lágrimas rolando.
Foi quando me perguntei. Porque estou assim? Não obtive resposta imediata. Continuei caminhando. Não queria ficar em casa. Nada iria me ajudar. Então lembrei que poderia ficar sentada na igeja, ninguém veria minha tristeza, só DEUS. Foi quando caiu minha ficha..
Fui dormir com imagens de filmes, conversas pela internet e não pensei nem em agradecer
à Deus o meu dia anterior, como não agrdeci pela manhã. O que estava me faltando era ELE. Ali fiquei por 40minutos, só conversando com ELE. Acho que fui carregada no colo, porque cheguei em casa sem perceber. Só dormi, dormi muito. Acordei. Estava bem melhor, aliás estava ótima. Foi o melhor remédio que tomei.
OBRIGADA SENHOR por esse dia.

Nenhum comentário: